image

Solicite seu Crédito

O crédito consignado é a modalidade de empréstimo pessoal com as melhores taxas de juros mais segura do mercado. E a Deluy Crédito oferece as melhores opções, pois trabalha com os principais bancos do sistema financeiro. O resultado dessa conta é fácil: venha para a Deluy Crédito e faça acontecer! Nós vamos auxiliá-lo, com transparência, agilidade e os melhores resultados.
Solicite seu Crédito

image

Consulte sua Margem

O crédito consignado é seguro e independente de burocracia. Nem é preciso fazer consultas às empresas de proteção de crédito, como o Serasa, por exemplo. A única exigência é a margem consignável, ou seja, o valor máximo de sua prestação mensal, que não pode ultrapassar uma determinada porcentagem de seu salário. Consulte conosco a sua margem. E tenha acesso às melhores opções do mercado.


Ligue: 21 3553 3458

image

A Deluy não vende sonhos

AQUI VOCÊ ENCONTRA RESULTADOS!
Quem apenas sonha, não realiza seus desejos. Mas quem efetivamente trabalha para isso, alcança seus objetivos. A Deluy Crédito acredita em você e o ajudará a alcançar seus objetivos. Oferecemos as melhores taxas do mercado, com transparência, agilidade, credibilidade e um atendimento de excelência, que vai fazer a diferença. Se você quer soluções, está no lugar certo.

Saiba mais
image

“Eu consegui. E agradeço à Deluy Crédito”

Sonhos nos levam para frente. Nos movem e dão sentidos à vida. Realizá-los é uma das formas que temos de ser felizes. Clique aqui e leia os depoimentos dos clientes da Deluy Crédito que conseguiram alcançar seus objetivos e desfrutam de suas conquistas.

Depoimentos

Educação Financeira


- O mercado financeiro oferece inúmeras opções de empréstimos pessoais. O empréstimo consignado é o mais seguro e, principalmente, o mais barato. Se precisar, opte por esta modalidade.
- Leia todo o contrato antes de assiná-lo.
- Não se deixe seduzir pelos apelos do “crédito rápido e fácil”.
- Ao contrair um empréstimo, faça todas as perguntas ao agente financeiro. Não saia de lá com uma dúvida sequer.
- Pesquise sempre. O mercado é muito competitivo e isso é positivo para o contratante.
- Ao contrair uma dívida, é muito importante você se programar para quitá-la. Estude com calma sua situação e faça o que for melhor para você e possível de ser arcado.
- Não se esqueça, jamais, que sua renda mensal estará comprometida quando começar a pagar o empréstimo.
- Se você conseguir um dinheiro extra, pense na possibilidade de saldar parte da sua dívida, pagando menos juros sobre ela.
- Durante o período de pagamento de sua dívida, busque economizar nos seus gastos diários, mantendo um equilíbrio entre faturamento e despesa. Busque economias possíveis, como no consumo de luz, telefone, gás, alimentação e lazer.